Um clube de assinaturas de snacks saudáveis

POR Vivi Najjar | Além da Juba

A gente corre de um lado pro outro e, quando bate a fome, acabamos ficando sem alternativas que não incluam batatinhas, salgadinhos e bolachas industrializadas e cheias de sódio e gordura trans.

 

A falta de planejamento acaba nos atrapalhando neste processo de manter uma alimentação mais saudável e o tempo escasso para preparar petiscos mais saudáveis ou de buscar em mercados produtos diferentes e saborosos são alguns dos motivos que fazem com que essas guloseimas sejam a opção mais prática.

Hisnëk: um clube de assinaturas de snacks saudábeis - blog Juba de Leoa por Vivi Najjar

Uma alternativa super prática e que já vem pensada para nós é a Hisnëk, um clube de assinaturas de snacks saudáveis com um conceito simples, prático e funcional. Com curadoria da empresária Carolina Dassie em parceria com nutricionistas, a seleção de produtos inclui produtos como nuts, cookies, crackers, barrinhas e bolinhos em todas as suas variadas opções, formas e sabores, e sempre itens que não são facilmente encontrados nos mercados.

 

As caixas chegam todo mês com 22 opções saudáveis para serem consumidas ao longo dos dias úteis como opções de lanches. Além da caixa Classic, há também a Hisnëk Free, para dietas com restrição de glúten e lactose – e a Hisnëk Kids, que conta com petiscos para compor a lancheira das crianças por um mês, com seleção dos snacks feita de acordo com as orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e supervisão nutricional.

Hisnëk: um clube de assinaturas de snacks saudábeis - blog Juba de Leoa por Vivi Najjar

Amei a ideia!

 

Para saber mais sobre os planos de assinaturas e valores, acesse www.hisnek.com.br.

Compartilhe esse post!
Receba todas as dicas por e-mail
Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *